Ícone do site Contabilidade em Santa Catarina – SC | Duoexo Contabilidade

Duoexo Contabilidade lança novo site

Contabilidade em Santa Catarina - SC | Duoexo Contabilidade - Duoexo Contabilidade lança novo site

DUOEXO LANÇA NOVO SITE DE SEUS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE ONLINE

A fim de melhorar continuamente os seus serviços de Contabilidade, Duoexo lança novo site.  A nova proposta é trabalhar a Contabilidade Online. A empresa, que está sediada na região da Grande Florianópolis, conta agora com um site completo. Voltado para estreitar as relações com seus clientes, fornecer diferencial em serviços, oportunizar novos negócios e agilizar as atividades, tudo de forma virtual.

Com design de fácil navegação, o acesso é muito simples e permite primordialmente ao cliente a atualização constante através de notícias e conteúdos, e acessibilidade direta à serviços específicos.

HOME

Na página inicial estão todas as áreas de acesso. Similarmente, no Menu principal você vai encontrar as áreas de Atividades Atendidas, MEI, Blog e Contato. O design moderno e a disponibilização dos menus são atuais e dinâmicos, pensado facilitar o acesso fornecendo as informações primordiais sobre a empresa e serviços.  

ATIVIDADES ATENDIDAS

Você poderá notar como resultado, que o diferencial está nas Atividades Atendidas. Através dos nichos identificados como as especialidades da Duoexo, você encontrará as informações principais para sanar suas dúvidas. Segundo Cleonice Baltazar, Diretora da Duoexo, a nova proposta é trabalhar igualmente com foco em áreas de atuação específicas para fornecer aos profissionais e clientes o melhor direcionamento e atendimento, utilizando a tecnologia para exercer, de forma dinâmica, o papel de referência na contabilidade.

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

MEI

Tudo o que o Microempreendedor precisa saber está na página. Desde as orientações iniciais até como manter o andamento correto do seu negócio. Na página do MEI você também irá encontrar um Ebook exclusivo que aborda os principais pontos do MEI, totalmente gratuito! Baixe aqui o seu Ebook grátis!

BLOG

Semelhantemente, o blog foi pensado para informar e divulgar as notícias contábeis que podem fazer toda a diferença para seu negócio. Segundo os proprietários, o blog é “a maneira que a empresa encontra como ferramenta de comunicação, para levar os melhores conteúdos e temas para os nossos clientes”.

CONTATO

Acima de tudo, o que a equipe Duoexo tem a oferecer está em na página de serviços. Você pode solicitar o atendimento virtual através do Chat online ou pelo Whatsapp e será atendido prontamente.

Você quer conhecer uma Contabilidade especializada em sua área de atuação? Tem dúvidas de como abrir ou manter o seu negócio?

Visite o site da Duoexo e entre em contato através do Chat ou Whatsapp!

Obtenha serviços de qualidade, dinâmicos e que irão surpreender e satisfazer você.

 

5 / 5 ( 1 vote )
Summary
Article Name
Novo site- Duoexo Contabilidade
Description
DUOEXO LANÇA NOVO SITE DE SEUS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE ONLINE A fim de melhorar continuamente os seus serviços de Contabilidade, Duoexo lança novo site.  A nova proposta é trabalhar a Contabilidade Online. A empresa, que está sediada na região da Grande Florianópolis, conta agora com um site completo. Voltado para estreitar as relações com seus clientes, fornecer diferencial em serviços, oportunizar novos negócios e agilizar as atividades, tudo de forma virtual.
Author
Publisher Name
Duoexo
Publisher Logo