Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

Como abrir uma clínica médica popular – O que você precisa ter para começar?

Como abrir uma clínica médica popular - O que você precisa ter para começar?

Como Abrir Uma Clinica Medica Popular O Que Voce Precisa Ter Para Comecar Post - Duoexo - Como abrir uma clínica médica popular – O que você precisa ter para começar?

Deseja saber como abrir uma clínica médica popular? A Duoexo Contabilidade preparou uma postagem com tudo que você vai precisar para começar!

Quando as dúvidas do empreendedor da área da saúde se centralizam em “como abrir uma clínica médica popular” é preciso saber muito bem quais são os requisitos necessários para que você tenha um estabelecimento em conformidade com a lei e seguro de resultados positivos.

Portanto, como forma de te proporcionar um direcionamento assertivo para a abertura da sua clínica médica popular, nós, da Duoexo Contabilidade, separamos alguns procedimentos indispensáveis para que você possa atender os seus clientes com excelência, a um preço justo!

Tenha em mente o local de abertura da sua clínica médica popular e o público que você irá atender!

Se você busca maior autonomia em sua rotina de trabalho, ou então busca atender um público carente de serviços de qualidade, – visto que o sistema de saúde nacional não é lá dos melhores, – saber como abrir uma clínica médica popular pode ser um investimento e tanto para o seu sucesso!

Portanto, antes de iniciar as suas atividades é muito importante saber o local em que você irá abrir a sua clínica médica e estar ciente das maiores necessidades do público-alvo que irá atender.

Para isso, um estudo de mercado se torna indispensável.

Nesse documento, que normalmente contempla o seu plano de negócios, são analisados fatores como:

  • seus concorrentes;
  • o público-alvo da região;
  • suas ameaças, podendo estar ligadas a fatores naturais, da estrutura, da localização etc;
  • suas limitações, estando ligados a fatores como a legislação, economia, fatores físicos etc;
  • suas oportunidades, assim como vantajens que a região e/ou o estabelecimento pode apresentar;
  • entre outros.

Realize um minucioso planejamento tributário para clínicas médicas

Avaliado o melhor local para a abertura da sua clínica médica, é preciso que você realize um planejamento tributário minucioso para a garantia de uma carga tributária justa!

Afinal, não adianta muito saber como abrir uma clínica médica popular e ter que perder a cabeça com o controle do pagamento dos seus impostos.

Com um bom planejamento tributário para clínicas médicas é possível reduzir consideravelmente a sua carga tributária, o que a longo prazo representa um ganho enorme para o seu controle de caixa.

Caso queira saber mais como abrir uma clínica médica popular com o enquadramento no melhor regime de tributação, conte com o serviço de planejamento tributário da Duexo.

Tenha todos os alvarás em mãos!

Outro processo muito importante para a abertura regular da sua clínica médica popular é preciso que você tenha todos os alvarás necessários em mãos.

Dessa forma, entre em contato com a ANVISA, para que você possa obter o alvará da vigilância sanitária; Com o Corpo de Bombeiros do seu município, para que você possa obter a licença de segurança contra incêndios; E entre em contato com a prefeitura da sua área de atuação, para que você tenha o alvará de funcionamento.

A legislação para abertura de uma clínica médica popular varia entre estados, então caso queira saber mais como abrir a sua, entre em contato conosco!

Avalie este Post!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of